vale do paraiba

Bombeiros retiram corpo de homem do Rio Paraíba, em Cruzeiro

É o terceiro cadáver encontrado no mesmo rio e o quarto da semana; Cruzeiro tem um dos maiores índices de violência da RMVale, segundo dados da SSP

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

22 ABR 2022 - 12H04

Meon

O Corpo de Bombeiros retirou mais um corpo do rio Paraíba do Sul, por volta das 8h desta sexta-feira (22), perto da ponte Itaguaçaba, em Cruzeiro. Este é o terceiro encontrado no rio e a quarta ocorrência de encontro de cadáver apenas nesta semana.

Trata-se de um homem, cuja circunstância da morte ainda é investigada pela Polícia Civil.

Na quinta-feira (21), outro corpo, de 35 anos, foi retirado do Paraíba, também em Cruzeiro. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a cidade, que tem pouco mais de 80 mil habitantes, registrou, em janeiro, a mesma quantidade de homicídios que São José dos Campos, que tem mais de 730 mil habitantes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em vale do paraiba

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.