Buriti Shopping de Guará recebe encontro de carros rebaixados e esportivos
Evento acontece com entrada gratuita, no Estacionamento G4 do shopping

Neste sábado (20), o Buriti Shopping, em Guaratinguetá, promove o Sunset Meet MiliTrezentos, encontro de automóveis com mais de 100 modelos de carros rebaixados e esportivos.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
O encontro acontecerá no Estacionamento G4 do shopping, em parceria com o Militrezentos Clube de Guaratinguetá. A entrada é gratuita, com o encontro marcado para acontecer das 14h às 20h. Além da exposição, o evento também contará com a apresentação do DJ Daniel e da Banda Projeto A.M, com música eletrônica e rock dos anos 80 e 90.
Além de participantes de São José dos Campos, Taubaté, Aparecida, Guaratinguetá e Tremembé, a exposição também vai contar com convidados da capital e cidades do Grande ABC e sul dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Alguns modelos que fazem parte da história da indústria automobilística do país como Brasília, Fusca, Voyager, Opala, Maverick e Variante, e outros como Gol, Golf, Audi e Porsche prometem chamar a atenção do público, segundo o coordenador de marketing do Buriti Shopping Guará, Eduardo Daltio.
“A exposição MiliTrezentos estava na programação do shopping desde o início do ano e agora conseguimos reunir essa galera apaixonada por carros. Para divulgarmos o encontro colocamos uma Brasília Amarela, de 74, dentro do shopping para chamar a atenção de quem passar pelo corredor”, disse.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
