Caçapava decreta estado de emergência para dengue
Na RMVale, quatro cidades já tomaram essa decisão

A Prefeitura de Caçapava decretou, nesta terça-feira (5), Situação de Emergência e Alerta Epidemiológico no Município, pelo crescente número de casos de Dengue notificados nas últimas semanas.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O decreto autoriza adoção de medidas administrativas para o combate à possível epidemia. A medida também dá ênfase para a aquisição de insumos e materiais e contratação de serviços necessários para o controle da doença.
De acordo com o texto, os órgãos da Administração Direta e Indireta do município ficam obrigados a promover ações de colaboração com a Secretaria de Saúde, em apoio às atividades de combate à Dengue. E todos os processos referentes aos assuntos vinculados ao decreto terão trâmite de urgência e prioridade.
Além de Caçapava, Jacareí, Pinda e Taubaté também decretaram situação de emergência pela epidemia.
Posts Relacionados

São José Esporte Clube disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José

BAEP prende homem procurado por estupro de vulnerável em Pindamonhangaba
