PM prende homem suspeito de furto em associação de aposentados em Caçapava

Suspeito foi localizado após tentar fugir por muros e uma chácara; polícia encontrou bebidas separadas para serem levadas

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
7cf59920-1bad-4bc0-87b3-218e0c866b1a

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (8), suspeito de cometer furto qualificado na Associação de Aposentados e Pensionistas de Caçapava, no bairro Vila Antônio Augusto Luiz, em Caçapava (SP).

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

A ocorrência aconteceu por volta das 4h30, após uma moradora da vizinhança ouvir barulhos de objetos sendo quebrados dentro da associação e acionar a polícia.

Suspeito tentou fugir após chegada da polícia

De acordo com a PM, uma equipe da 3ª Companhia do 46º BPM/I foi acionada pelo COPOM e recebeu autorização da moradora para acessar o imóvel vizinho à associação.

Os policiais entraram no estabelecimento pelo muro divisório. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel, pulando muros e atravessando uma chácara.

Após diligências pela região, os policiais conseguiram localizá-lo e detê-lo nas proximidades da Rua Santo Agostinho.

Garrafa de vinho e outras bebidas foram encontradas

Durante a vistoria na associação, os policiais encontraram sinais de arrombamento em um freezer, além de uma garrafa de vinho parcialmente consumida.

Segundo a Polícia Militar, outras bebidas também estavam separadas no local, aparentemente prontas para serem levadas.

Ainda conforme a corporação, o homem confessou ter invadido o estabelecimento com a intenção de subtrair bens.

Homem permanece preso em Caçapava

O suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial de Caçapava, onde permaneceu preso pelo crime de furto qualificado.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 3ª Companhia do 46º BPM/I.

Tags:CaçapavafurtoPMprisãoPublicado em: