Caminhoneiro morre após veículo cair de viaduto da Carvalho Pinto, em Jacareí
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta (3)

Um caminhoneiro morreu após o veículo que dirigia cair de um viaduto da rodovia Carvalho Pinto, em Jacareí (SP), na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo a Ecovias Leste Paulista, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu por volta das 5h, na altura do km 81, quando o caminhão despencou sobre uma estrada vicinal que passa sob a rodovia.
A vítima, que ainda não foi identificada, morreu no local. Até as 8h30, equipes do Corpo de Bombeiros realizavam a retirada do corpo. O caminhão transportava cerca de 20 toneladas de grafite em pó, que se espalharam na pista inferior, interditada desde o início da manhã.
A concessionária informou que uma das faixas da Carvalho Pinto, no sentido interior, segue bloqueada. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central e caído do viaduto.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
