Campos de São José ganha ponto de recarga do ‘Bilhete Único’

Recargas podem ser feitas de segunda a sábado, somente em dinheiro

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20150318_ônibus_sjc_(Divulgação/PMSJC)

Recargas podem ser feitas de segunda a sábado, com pagamentos em dinheiro

Divulgação/PMSJC

Um novo ponto de recarga do ‘Bilhete Único’ foi instalado, no sábado (1), na avenida Eduardo Lourenço, em frente ao terminal de ônibus, no bairro Campos de São José, na região leste de São José dos Campos.

De acordo com a Secretaria de Transportes, aproximadamente 14 mil pessoas passam pela estação de ônibus diariamente, que oferece 127 partidas todos os dias e recebe outros 119 desembarques.

As recargas podem ser feitas de segunda a sábado, das 6h às 19h, somente com pagamento em dinheiro. Desde que foi instalado, 182 recargas já foram realizadas.

Cadastramento no ‘Bilhete Único’
Entre segunda-feira (10) e sexta-feira (14), os moradores do Campos de São José e região irão contar com um guichê para a emissão da primeira via do ‘Bilhete Único’ no próprio terminal do bairro.

O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, e oferece também orientações para estudantes e idosos sobre a utilização do serviço.

O passageiro pode utilizar o ‘Bilhete Único’ imediatamente após a inscrição. É necessária apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço originais.

Publicado em:

Posts Relacionados