Campos do Jordão faz 151 anos nesta terça-feira (29)
Celebrações começaram na segunda-feira (28)

Em comemoração aos 151 anos de Campos do Jordão, o Governo Municipal continua com uma grande festa cultural com entrada gratuita, no Polo de Estacionamento da Vila Abernéssia. As atividades acontecem das 13h às 22h e integram a agenda oficial de celebrações do aniversário da cidade, valorizando a cultura local, o entretenimento familiar e a história jordanense. As festividades começaram nessa segunda-feira (28) e terminam nesta terça-feira (29).
A programação contou com apresentações musicais, atrações culturais e espaços voltados ao lazer, em uma estrutura especialmente montada para receber moradores e visitantes com conforto e segurança.
Para a secretária de Valorização da Cultura, Tânia Cunha, o evento representa uma homenagem à identidade da cidade. “Comemorar os 151 anos de Campos do Jordão é reconhecer a força da nossa história e o talento do nosso povo. Preparamos uma festa pensada com carinho, que valoriza nossas raízes e oferece momentos de alegria para todas as idades. Esperamos toda a população para celebrar conosco”, afirma.
A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com o fortalecimento da cultura e da convivência social, promovendo o acesso democrático à arte e ao lazer, além de movimentar a economia criativa e o comércio local durante o fim de semana comemorativo.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
