Carreta quebrada causa lentidão na Via Dutra, na altura de São José

Motoristas são orientados a desviar pelo acostamento

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
carreta_quebrada_na_dutra

Carreta quebrada atrapalhou o motorista no sentido Rio-São Paulo da Dutra

Marcus Alvarenga/Meon

Uma carreta quebrada causou lentidão no km 138 da via Dutra no sentido São Paulo, na altura do distrito de Eugênio de Melo, em São José dos Campos, na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo a NovaDutra, concessionária responsável pela rodovia, o veículo quebrou por volta das 7h, horário de grande movbimento na rodovia. Motoristas foram orientados a desviar pelo acostamento e pela faixa da esquerda. Por volta das 8h30 a pista ainda não estava liberada.

Nesse período o trânsito chegou a parar completamente, por cerca de 20 minutos. Mas a lentidão ficou ainda por mais de uma hora.

Até o fechamento dessa reportagem, a carreta ainda estava na pista e a NovaDutra ainda tentava fazer a remoção do veículo.

A NovaDutra não informou a extensão do congestionamento causado pelo incidente.

Publicado em: