Casal é baleado enquanto prestava socorro a jovem em Roseira
O casal tentou ajudar uma adolescente que estava sendo agredida

Uma mulher de 20 anos e um homem de 29 anos foram mortos a tiros, enquanto prestavam socorro a uma adolescente na saída de uma casa noturna, na madrugada desta sexta-feira (25) , no bairro Pedro Leme em Roseira.
Segundo a Polícia Civil, o casal viu uma adolescente de 16 anos sendo agredida por um ex namorado com um capacete na saída da noturna, então pararam para ajudar a adolescente e a colocaram dentro do carro. Já no caminho para Pindamonhangaba, o carro do casal foi abordado por uma motocicleta com dois suspeitos, que efetuaram os disparos e fugiram logo após a ação.
“O agressor da adolescente é um provável suspeito deste caso e está sendo procurado. O casal foi atingido por quatro disparos e a adolescente não sofreu nenhum ferimento”, disse o delegado de Aparecida, Adilson Marcondes.
As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Pindamonhangaba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso foi registrado no 1º DP de Aparecida
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
