Casal é preso com mais de 900 porções de droga e dinheiro em São Sebastião

A dupla é acusada de chefiar a venda de drogas na Costa Sul da cidade

Escrito por: Vinicius Assis2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Divulgação/Polícia Militar
A polícia percorreu duas casas para apreender toda a droga (Divulgação/Polícia Militar)

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (7) após serem flagrados com mais de 900 porções de droga e dinheiro em São Sebastião. Com os suspeitos a polícia encontrou três tipos de entorpecentes que estavam prontos para serem vendidos. A dupla também é apontada como responsável por chefiar a venda de drogas na região.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h, na Vila Sahy, bairro da Costa Sul da cidade. Uma equipe da polícia fazia uma ronda de rotina pelo bairro quando avisou um casal em atitude considerada suspeita. A dupla foi abordada e os policiais encontraram uma sacola com várias porções de droga e dinheiro.

A dupla teria afirmado que é a responsável por chefiar a venda de drogas na costa sul da cidade. Os dois também teriam informado aos policiais que escondia mais entorpecentes em vários pontos da região. Os policiais percorreram duas casas, onde apreenderam mais drogas e dinheiro. Ao todo foram apreendidos 495 porções de crack, 387 pinos de cocaína e 31 porções de maconha, além de dinheiro.

A dupla foi presa em flagrante e vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Cada um pode pegar até 18 anos de prisão pelos crimes.

Tags:crimedestaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados