Cephas inicia curso voltado ao setor aeroespacial em parceria com o Cluster

Formação começa nesta terça (20) e prepara alunos para o mercado da aviação

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), ligado à Fundhas, dá início nesta terça-feira (20) ao curso de Familiarização Aeronáutica, voltado à capacitação técnica para a indústria da aviação. A formação é oferecida em parceria com o Cluster Aeroespacial Brasileiro e integra o programa SP Produz, do Governo de São Paulo.

+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

O curso é certificado pelo Cephas e oferece uma base teórica e prática sobre o funcionamento do setor aeronáutico, com foco nos processos produtivos de uma aeronave e no ambiente de trabalho da indústria.

Um dos diferenciais é a participação da APVE (Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer), que contribui com o programa PDCA (Profissional Disseminador do Conhecimento Aeronáutico). Ex-funcionários da Embraer irão ministrar palestras para compartilhar experiências e aproximar os alunos da realidade do setor.

+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI

As aulas serão realizadas no Cephas, que fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José.

Tags:destaquerotativoSão José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados