Chuva causa alagamentos na costa sul e deixa bairros em alerta em São Sebastião
Choveu mais de 100 mm em 24 horas em pelo menos quatro bairros da cidade


Entre esta sexta-feira e sábado (21 e 22), a cidade de São Sebastião registrou pontos de alagamento na costa sul. Os bairros Boiçucanga, Juquehy, Barra do Una e Camburi tiveram um acumulo de 100 mm de chuva em 24 horas.
Segundo informações da prefeitura, o nível da água chegou a 1,5 metros na região do bairro Baleia Verde. Também houve registro de alagamentos nos bairros Areião, Piavu, Barreirinha e Lobo Guará. Felizmente, ninguém ficou desabrigado. Equipes da Defesa Civil estão nos locais atingidos.
Ainda segundo informações da administração municipal, os bairros Boiçucanga, Juquehy, Barra do Una, Maresias e Toque Toque Pequeno estão com alerta vermelho nos índices de chuva. Nessas localidades, os pluviômetros marcaram entre 110 mm à 215 mm de chuva em 96 horas.
Além da chuva, o mar também deve ficar agitado. A Marinha do Brasil informou que a passagem de uma frente fria pela região pode gerar uma ressaca com ondas de até 3 metros até este sábado.
Segundo informações do CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), deve chover o dia todo no litoral norte neste sábado. Em São Sebastião, as temperaturas variam entre 18° e 14°. A prefeitura orienta a população a ficar em casa.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
