Cinco desmanches são autuados por irregularidades em São José
A ação aconteceu nesta terça (10), com apoio da prefeitura e realizada em integração pela DFPM e GCM

Em operação deflagrada nesta terça-feira (10) pelo Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito) em desmanches de São José dos Campos, dez estabelecimentos foram multados e um foi fechado por irregularidades administrativas e falta de alvará de funcionamento.
A ação teve apoio do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) e da GCM (Guarda Civil Municipal), ambos da prefeitura, além das policiais Militar e Civil.
“É importante neste tipo de fiscalização verificar se os procedimentos estão sendo cumpridos à risca, evitando assim que o cidadão saia lesado. O Detran conta com os parceiros para terceirizar seus serviços, porém não abre mão de monitorar o atendimento. O departamento quer se manter sempre vigilante para amparar seus credenciados e garantir segurança para a população”, afirmou o diretor-presidente do Detran SP, Neto Mascellani.
Em todos os casos, os desmanches terão que responder a processo administrativo junto ao Detran SP e estão sujeitos às penalidades previstas na Lei Federal 12977/2014.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
