SJC: City Tour leva visitantes ao Parque Alberto Simões, neste sábado (24)

Veja como participar do passeio gratuito

Escrito por: Da redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O programa City Tour da Prefeitura de São José dos Campos promove neste sábado (24) uma visita ao Parque Alberto Simões, localizado no bairro Altos de Santana, na zona norte. O passeio terá duração de cerca de três horas e será feito com transporte em um ônibus especial disponibilizado pelo programa.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !

Durante a atividade, monitores acompanharão os participantes, que receberão orientações sobre o funcionamento das atrações. É necessário apresentar um documento com foto, como RG ou CNH, para participar da visita.

Receba as notícias do dia – clique AQUI

Os organizadores recomendam o uso de roupas leves, tênis e filtro solar. Levar uma garrafa de água ou recipiente para reabastecimento nos bebedouros do parque também é indicado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 12h desta sexta-feira (23), por meio da Central 156 (telefone, site ou app) ou pelo e-mail [email protected].

Entre as atrações do Parque Alberto Simões estão tirolesa, paredão de escalada, estrutura para arborismo, balanço infinito, trilha das abelhas e pista de caminhada com passarelas elevadas e deck. O local está instalado em uma área da antiga Fazenda Boa Vista.

Leia mais notícias da RMVale

Tags:destaquemancheterotativoSão José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados