Com tempo aberto, temperaturas podem passar de 30ºC na RMVale
Previsão é de mais um dia quente na região, diz Cptec/Inpe


Terça-feira segue com altas temperaturas na RMVale
Arquivo/Meon
A terça-feira (19) continuará com predomínio do sol nas cidades da RMVale, de acordo com o Cptec/Inpe. As temperaturas podem passar da casa dos 30ºC.
Em São José dos Campos e Taubaté, o dia amanheceu nublado, mas a meteorologia diz que o tempo deve abrir na cidade. Termômetros variam de 18ºC a 32ºC.
No Litoral Norte, o clima deve ser parecido: sol com poucas nuvens e as temperaturas mínimas deve ser de 17ºC e a máxima de 29ºC em Caraguatatuba.
Na Serra da Mantiqueira, o dia também terá céu claro, mas com temperaturas um pouco mais amenas. A variação fica entre 9ºC e 25ºC.
No Vale Histórico, a previsão é que seja um pouco mais quente: mínima de 14ºC e máxima de 29ºC com a previsão de tempo aberto durante toda a terça-feira.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
