Conexão Juventude agita a Zona Sul de São José
11ª edição do evento reuniu famílias e jovens neste domingo (9)

O domingo (9) foi de muita animação na Área Verde Waldomiro Manzini, no Jardim Terras do Sul, que recebeu a 11ª edição do Conexão Juventude 2025, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos. O evento gratuito reuniu centenas de pessoas em uma tarde repleta de música, esporte, cultura e lazer para toda a família.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Diversas tendas foram montadas no local, com destaque para a Loja Solidária do Fundo Social de Solidariedade, que atraiu grande público, além de espaços dedicados a serviços públicos e atividades interativas.
Entre os momentos mais animados, o aulão de dança com a professora Teca levantou o público, que acompanhou os passos com empolgação. O evento também contou com apresentações de artes marciais, tenda de hip hop, futebol, caricaturas ao vivo e uma rua de lazer com brinquedos infláveis para as crianças.
A garotada ainda se divertiu com a distribuição gratuita de algodão-doce e pipoca, em meio a um ambiente de muita descontração e energia positiva.
O show de abertura ficou por conta de Arthur Pêgo, de apenas 9 anos, que se apresentou ao lado do pai com um repertório variado, incluindo músicas sertanejas e sucessos internacionais. O jovem cantor encantou o público com sua voz afinada e simpatia.
Durante a tarde, o DJ Romarinho animou o evento com um setlist voltado para os jovens e suas famílias. O encerramento ficou por conta de Henrique Leal, que subiu ao palco e fechou a noite com muita música e interação com o público.
O Conexão Juventude é um programa permanente da Prefeitura que tem como objetivo valorizar as regiões da cidade, promovendo integração social, qualidade de vida e acesso à cultura e ao lazer para os moradores de todas as idades.
Posts Relacionados

Três são presos em cidades do Vale do Paraíba nesta sexta-feira (25)

PRF fiscaliza 84 motos na Dutra e registra três ocorrências criminais no Vale do Paraíba

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos
