Convocação para castração de cães e gatos acontece em abril em São José
Etapa contempla tutores que realizaram cadastro no último dia 11 de março


Na última semana a Prefeitura disponibilizou 1.000 vagas para castração dos animais
Reprodução/Lucas Cabral/PMSJC
A Prefeitura de São josé dos Campos anunciou que os tutores de cães e gatos já cadastrados no Programa Meu Pet Feliz serão chamados para castrar os animais em abril. Na última semana, a administração disponibilou 1.000 vagas para o procedimento. Só nesssa sexta-feira (22), o CCZ (Centro de Controle de Zoonoes) realizou 150 castrações.
Nas duas primeiras fases do programa, que começou em agosto do ano passado, 1.530 animais foram castrados. A meta da Prefeitura é de realizar 5.000 castrações em um ano.
Para essa nova etapa, que está programada para abril, mais de 500 e-mail foram enviados para os tutores que realizaram o cadastramento. A Prefeitura reforça que os donos dos animais que receberem o e-mail de convocação devem comparecer no CCZ para a assinatura de documentos com a confirmação da data do agendamento da cirurgia.
O CCZ está localizado na Rua George Willians, 581, Parque Industrial, zona sul de São José. O Centro de Controle de Zoonoses funcionada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
