Covid-19: S. Sebastião não tem pacientes internados em unidades respiratórias pela primeira vez desde o início da pandemia

Segundo os dados da administração municipal, no mês de agosto a cidade registrou somente um óbito em decorrência do vírus

Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

São Sebastião não registrou internações de pacientes infectados pela Covid-19 em unidades respiratórias nos hospitais da cidade nas últimas 24 horas.

É a primeira vez, desde o início da pandemia, que a cidade não registra internações de pacientes com sintomas respiratórios

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, entre os confirmados com a Covid-19 no município, 98% já se recuperaram da doença.

Ainda segundo os dados da administração municipal, no mês de agosto a cidade registrou somente um óbito em decorrência do vírus.

Vacinação

Cerca de 93 mil doses de vacinas contra o coronavírus foram aplicadas na cidade. 63.526 em primeira dose, 27.126 em segunda e 2.348 como dose única.

Já o índice de moradores imunizados com a primeira dose é é de 70%. Enquanto isso, um terço da população adulta já teve o esquema vacinal completado.

Tags:CoronavírusdestaquerotativoPublicado em: