Criança e idosa são feitas de refém durante tentativa de assalto em Pinda

Um homem de 23 anos foi preso durante o ato e outros três suspeitos conseguiram fugir

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Uma idosa e uma criança foram feitas de refém durante uma tentativa de assalto em Pindamonhangaba, na madrugada da última terça-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas que estava na casa teria conseguido escapar pela janela da residência e acionou a equipe. Ao chegarem na casa localizada no bairro Feital, os policiais teriam sido recebidos com disparos, e acabaram revidando.

Ainda segundo o policiamento, três suspeitos que participaram do ato conseguiram fugir e um homem, de 23 anos, acabou sendo preso no local. Foram encontrados um revólver calibre 38, um aparelho celular e as chaves dos veículos das vítimas em sua posse.

Os dois reféns estavam amarrados dentro da residência, e foram resgatados sem ferimentos. De acordo com a PM, o grupo também teria envenenado os cachorros da família para realizar o ato.

O caso foi registrado como promoção, constituição, integração de organização criminosa, tentativa de roubo, tentativa de homicídio e praticar ato de abuso a animais.

Tags:AssaltodestaquemancheterotativoPublicado em: