Criminoso mata bombeiro com quatro tiros e se suicida em Lorena
Polícia realizou abordagem, mas homem atirou contra a própria cabeça


Criminoso se matou durante abordagem
Divulgação
O soldado do Corpo de Bombeiros, Edmar Salvador da Silva, de 33 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta quinta-feira (3), por volta das 21h, no Bairro da Cruz, em Lorena. O autor do crime se suicidou.
De acordo com a Polícia Militar, o bombeiro estava de folga e dirigindo seu carro, quando foi surpreendido por um homem, que também estava em um veículo e realizou diversos disparos de arma de fogo.
A vítima foi baleada quatro vezes e morreu no local. O criminoso fugiu, mas testemunhas acionaram a polícia e passaram as características e a placa do veículo. Equipes da Polícia Militar conseguiram localizar o carro pela rodovia Paulo Virgínio (SP-171), próximo a Cunha, e realizar a abordagem.
O criminoso apresentou nervosismo, apontou um revólver contra a própria cabeça e ameaçou cometer suicídio. Os policiais militares iniciaram um intenso trabalho de negociação com o homem, mas ele disparou em sua cabeça e morreu no local.
O 23º Batalhão da Polícia Militar e o 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros estão prestando apoio aos familiares do bombeiro assassinado.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
