Criminosos armados roubam medicamentos de alto custo em Pinda
Funcionários foram rendidos

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 3h40, dois homens armados invadiram uma farmácia localizada na Avenida Coronel Fernando Prestes, no centro de Pindamonhangaba. Os criminosos renderam três funcionários e roubaram diversos medicamentos de alto custo, além de objetos pessoais.
Durante o assalto, um dos bandidos se comunicava por chamada de vídeo com até oito cúmplices, coordenando a ação remotamente. Os assaltantes levaram medicamentos como Wegovy, Ozempic, Juneve e Lyberdia, além de cosméticos de marcas renomadas. Também foram subtraídos um iPhone 12 Pro Max e um cartão de débito.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
A Polícia Civil de Pindamonhangaba está investigando o caso. O Instituto de Criminalística foi acionado para análise de imagens e coleta de digitais no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
