De 1º a 5/9: radares móveis de Jacareí não atuam no próximo fim de semana
A Prefeitura de Jacareí divulgou a lista com as vias que serão fiscalizadas por radares móveis de 1º a 5 de setembro. Nesta semana, a administração suspendeu a fiscalização durante o final semana.


Objetivo é coibir o excesso de velocidade
Flávio Pereira/Meon
A Prefeitura de Jacareí divulgou a lista com as vias que serão fiscalizadas por radares móveis de 1º a 5 de setembro. Nesta semana, a administração suspendeu a fiscalização durante o final semana.
Segunda-feira (1)
Avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim Nova Esperança; rua Anésia Ruston, no Jardim das Indústrias; avenida Dom Pedro I, no Parque dos Príncipes; avenida Getúlio Vargas, no Jardim Luiza; avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, no Rio Abaixo e rua Bom Jesus, no Cidade Salvador.
Terça-feira (2)
Rua Tiradentes, no Centro; avenida Adhemar Pereira de Barros, no Parque dos Sinos; avenida Adhemar Pereira de Barros, no Parque dos Sinos; avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim Nova Esperança; avenida Adhemar Pereira de Barros, no Parque dos Sinos e avenida Dom Pedro I, no Parque dos Príncipes.
Quarta-feira (3)
Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Luiza; avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, no Rio Abaixo; rua Bom Jesus, no Cidade Salvador; avenida Maria Augusta Fagundes Gomes, no Jardim Paulistano e rua Padre Eugênio, no Jardim Jacinto.
Quinta-feira (4)
Avenida Nove de Julho, no Centro; avenida São Jorge, no Jardim Pitoresco; avenida Malek Assad, no Jardim Santa Maria; rua Tiradentes, no Centro; rua Anésia Ruston, no Jardim das Indústrias e avenida Alex Darque, no Conjunto São Benedito.
Sexta-feira (5)
Avenida Maria Augusta Fagundes Gomes, no Jardim Paulistano; avenida Elmira Martins Moreira, no Altos de Santana; rua Padre Eugênio, no Jardim Jacinto; avenida Nove de Julho, no Centro; avenida São Jorge, no Jardim Pitoresco e avenida Malek Assad, no Jardim Santa Maria.
Mudanças viárias
A partir do próximo domingo (7), para facilitar o acesso aos bairros Jardim Emília, Jardim Flórida, Jardim Siesta, Cidade Jardim, Jardim Panorama, Jardim Didinha e via Dutra, Jacareí começa a nova etapa de alterações na região do São João.
Na rua Santa Helena o sentido único foi mantido e as vagas de estacionamento no trecho entre a rua Duque de Caxias e avenida São João foram suprimidas. Cerca de 70 vagas foram criadas nas ruas Duque de Caxias, General Osório, João Pinto Cepinho, José de Moraes e São Miguel.
A rua Duque de Caxias agora tem mão única entre a avenida São João e a rua General Osório. A rua Virgílio Carderelli tem tráfego nos dois sentidos no trecho entre as ruas Otaviano Câmara e Venceslau Braz. Já a rua Otaviano Câmara tem tráfego em sentido único entre a avenida São João e Virgílio Carderelli.
As ruas Nilo Peçanha e Chanceler Santiago Dantas tem tráfego nos dois sentidos. A rua Padre Eugênio agora tem mão única no trecho entre a avenida São João e Chanceler Santiago Dantas, sentido São João.
LEIA TAMBÉM:
Não haverá fiscalização de radar móvel em São José em 1º de setembro
Posts Relacionados

Grupo Muffato investe R$ 65 milhões e confirma chegada do Max Atacadista em Jacareí

Certifica Cephas abre inscrições para certificação profissional

Homem é preso no Urbanova por violência psicológica e posse ilegal de arma de fogo
