De olho na alta temporada, Prefeitura de Caraguatatuba intensifica limpeza de praias
Força-tarefa terá 30 funcionários nas praias do município todas as sextas-feiras

A Prefeitura de Caraguatatuba deu início nesta sexta-feira (14) à força-tarefa para intensificar a limpeza das praias da cidade.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
Cerca de 30 funcionários do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) foram designados e serão divididos pelas praias do município para limpeza manual da faixa areia, retirando resíduos, microlixos e qualquer sedimento provenientes principalmente das ressacas do mar. A ação acontecerá toda sexta-feira, das 6h às 13h.
Complementando os trabalhos, dois caminhões e uma retroescavadeira irão percorrer os locais no período da tarde para fazer a retirada dos materiais.
O Secretário de Serviços Públicos de Caraguatatuba, Marcelo Pereira, afirma que a ação visa atender o período de alta temporada, que engloba o verão. De acordo com ele, “até o final do Carnaval estaremos com esta megaoperação da Tabatinga até o Porto Novo”, disse, enfatizando a extensão dos trabalhos nas praias da cidade.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
