Depois de 30 anos, Jardim Coqueiros é regularizado em São José dos Campos

A Prefeitura de São José dos Campos formalizou a regularização do bairro Jardim Coqueiros, localizado na região leste da cidade, neste sábado (28) em cerimônia com autoridades e comunidade. Foram entregues 326 títulos de posse aos moradores que aguardavam há 30 anos a regularização do bairro.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140630_jardimcoqueiros_antoniobasiliopmsjc

Jardim Coqueiros é regularizado

Antonio Basílio

Depois de esperar 30 anos, os moradores do bairro Jardim Coqueiros, em São José dos Campos, finalmente, vão ter o bairro regularizado. Foram entregues 326 títulos de posse a esses moradores.

O Jardim Coqueiros recebeu melhorias de infraestrutura como asfalto, drenagem, tratamento de esgoto e unidades escolares. É o sétimo bairro a ser regularizado desde o ano passado.

Bairros como Recanto dos Eucaliptos, Santa Rita, Jardim Primavera I e II, Portal do Céu e Michigan II também foram contemplados.

De acordo com a Secretaria de Regularização Fundiária, os próximos bairros a receberem os títulos são Santa Hermínia, Vila Araújo, Boa Esperança e Altos de Caetê.

Publicado em:

Posts Relacionados