Dersa testa fila preferencial para moradores de Ilhabela na balsa
Operação experimental começa após o Carnaval


Moradores de Ilhabela terão fila preferencial para embarcar na balsa
Reprodução
Moradores de Ilhabela terão direito a embarque preferencial na travessia da balsa durante um periodo de testes operacionais, após o feriado de Carnaval. A Secretaria de Logística e Transportes informou irá avaliar a viabilidade da medida, que poderá ou não ser implementada definitivamente.
Poderão utilizar a fila preferencial os veículos com placa de Ilhabela. A secretaria não informou as datas de início e término da operação experimental nem os critérios que serão utilizados para avaliar a viabilidade da medida.
A fila preferencial aos moradores de Ilhabela é uma reivindicação do prefeito Márcio Tenório (MDB) encaminhada à Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), estatal que administra o serviço de travessia.
De acordo com a prefeitura, a Dersa já teria garantido o benefício aos moradores do arquipélago a partir do Carnaval, mas a informação não foi confirmada pela estatal.
Por meio de nota, a Secretaria de Logística e Transportes informou que recebeu o pedido da Prefeitura, e que irá realizar testes operacionais após o período do Carnaval para avaliar a viabilidade da medida.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
