Dia de Nossa Senhora Aparecida é de calor e sol entre nuvens na RMVale
Não há previsão de chuva


Nesta segunda-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, as temperaturas ficam elevadas e o sol aparece entre nuvens.
De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 15° e 29°. O céu deve permanecer com sol entre algumas nuvens.
Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 28° e as mínimas chegam a 18°. O céu permanece parcialmente nublado com aberturas de sol.
Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 22° e as mínimas devem chegar aos 9°. Na sub-região, o céu deve ficar com algumas nuvens e aberturas de sol.
Nesta terça-feira (13), as temperaturas devem permanecer estáveis. Contudo, pode haver pancadas de chuva a partir da tarde em boa parte da região.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
