Dia Nacional do Sorvete terá casquinha de graça em diversas cidades do Vale do Paraíba

Lojas da franquia Ice Creamy farão distribuição das 11h às 15h

Escrito por: Felipe Viana1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Em ação pelo Dia Nacional do Sorvete, lojas em diversas cidades da RM Vale terão distribuição de casquinhas de graça nesta sexta-feira (23), das 11h às 15h.

+Leia mais notícias da RMVale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

A iniciativa é da franquia Ice Creamy, que fará a ação nas suas lojas de Taubaté (Shopping Taubaté e Shopping Via Vale), São José dos Campos (Shopping Jardim Oriente), Guaratinguetá (Buriti Shopping Guará) e ainda em Ubatuba (loja de rua no bairro Itaguá).

O principal objetivo da ação é democratizar o acesso ao sorvete premium e divulgar as receitas exclusivas da rede, feitas artesanalmente com matérias-primas importadas. “A ação do ano passado distribuiu ao todo mais de 1.000 litros de sorvetes nas nossas unidades e, por isso, resolvemos repetir a dose”, afirma o chef e fundador da marca, Émmerson Serandin.

“A expectativa é que este ano a adesão e o sucesso da campanha sejam ainda maiores, devido a retomada do movimento nas lojas físicas pós-pandemia”, reforça o executivo.

Tags:destaquerotativoPublicado em: