Dia quente e clima seco na região nesta segunda, segundo o Cptec/Inpe
Temperaturas mais altas chegam até aos 28ºC nas cidades da RMVale


Semana começa com previsão de altas temperaturas nas cidades da região
Arquivo/Meon
As temperaturas permanecem altas nesta segunda-feira (24), com o clima mais seco e predominância do sol durante todo o dia no céu das cidades da RMVale, segundo o Cptec/Inpe.
Nas cidades da Serra da Mantiqueira, como Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal, a previsão é de tempo nublado, com pouca presença do sol e uma variação de temperatura entre 13ºC e 20ºC, durante o dia.
No Litoral Norte, a previsão é de temperaturas entre 20ºC e 28ºC, com céu nublado. A meterologia prevê curtos períodos de sol encoberto por nuvens durante o restante do dia.
Em São José dos Campos, o dia será de céu claro, com sol durante todo o dia e poucas nuvens. A previsão é de temperaturas entre 13ºC e 27ºC.
Em Taubaté, as temperaturas devem oscilar entre 15ºC e 28ºC. O Cptec/Inpe indica que o dia na cidade será ensolarado, de poucas nuvens e clima seco.
No Vale Histórico, as cidades ao entorno de Aparecida e Guaratinguetá terão o dia com predomínio do sol e poucas nuvens. As temperaturas devem variar entre 28ºC e 16ºC.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
