Dilma Rousseff adia para sexta-feira (3) visita a São José dos Campos

A presidente da República e candidata a reeleição, Dilma Rousseff (PT), adiou sua visita a São José dos Campos para a próxima sexta-feira (3). A presença de Dilma estava marcada para esta terça-feira (30).

Escrito por: Rodrigo Ribeiro2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
dilma_rousseff_assinatura_de_autorizacao_de_casas_para_ex_moradores_do_pinheirinho_foto_warley_leite_meon_30_1

Presidente esteve em São José pela última vez em 25 de março

Warley Leite/Meon

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), adiou para sexta-feira (3) sua visita a São José dos Campos. A passagem da candidata à reeleição pela cidade estava programada para terça-feira (30), mas acabou prorrogada por motivo de agenda de campanha.

A informação é da vereadora de Jacareí e diretora regional do Partido dos Trabalhadores, Rose Gaspar, que acompanhou nesta segunda-feira (29) o candidato ao Senado Eduardo Suplicy (PT), em São José.

A agenda da campanha eleitoral de Dilma em São José não foi divulgada. Segundo Rose, o candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (PT), não vem para a região antes de 5 de outubro.

Na última pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada na sexta-feira (29), Dilma Rousseff (PT) aparece com 40% das intenções de voto, Marina Silva (PSB), 27% e Aécio Neves (PSDB), 18%.

Visita
Esta é a segunda vez no ano que a presidente desembarca em São José dos Campos. Em 25 de março Dilma Rousseff esteve na cidade para anunciar o início das obras do conjunto habitacional Pinheirinho dos Palmares, construído para os ex-moradores do Pinheirinho, área que sofreu reintegração de posse em 2012.

Publicado em: