SJC: Domingo no Parque traz teatro e Jongo para animar setembro

Programação gratuita no Parque da Cidade terá espetáculos para toda a família nos dias 14, 21 e 28

Escrito por: Da redação2 min de leitura
Projeto Música ao Pôr do Sol se unem para apresentações conjuntas no Parque da Cidade em SJC

O projeto Domingo no Parque garante espaço especial para a criançada e toda a família em setembro, com três atrações que prometem encantar o público no Parque da Cidade, em São José dos Campos. A programação inclui teatro, música, dança e cultura popular, em tardes de lazer com entrada gratuita.

👉 Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

No dia 14, às 15h, os Itinerantes cruzam multiversos levando suas histórias e sonhos em uma apresentação com acrobacias, malabares e poesia.

Já no dia 21, às 15h, será a vez do espetáculo Espelho Meu, Espelho Seu, que mostra brinquedos esquecidos em um baú viajando no Trem da Fantasia pelas quatro estações do ano em busca da Caixa da Felicidade.

Encerrando a programação, no dia 28, às 15h, o grupo Mistura da Raça apresenta o Jongo, manifestação cultural afro-brasileira que traz cantos, danças, toques de tambor e saberes orais, além de valorizar a identidade negra e promover a igualdade racial.

As apresentações acontecem na Arena do Parque da Cidade. Em caso de chuva, os espetáculos serão transferidos para o Centro de Estudos Teatrais, também no parque.

Serviço:

📍 Arena do Parque – Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana, São José dos Campos)

📱 Informações: WhatsApp (12) 99740-4427

🎟 Entrada gratuita

Tags:destaqueparque da cidaderotativoSão José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados