Domingo será de sol em todas as cidades da RMVale, segundo Cptec
Umidade do ar deve cair no período da tarde na região


Neblina que toma as cidades do Vale do Paraíba pela madrugada se dissipa no início da manhã
Arquivo
Neste domingo (1), o dia será de predomínio de sol entre nuvens no Vale do Paraíba. No Litoral Norte, ocorrerá uma maior variação de nuvens durante o dia. As temperaturas permanecerão estáveis e a umidade do ar ficará baixa no período da tarde, com valores abaixo dos 40% nas cidades do Vale do Paraíba e na Serra da Mantiqueira.
A visibilidade poderá ficar moderada em áreas de baixada no Vale do Paraíba, devido a névoa e nevoeiro no até o início da manhã.
Neste domingo, as temperaturas no Litoral Norte variam de 17ºC a 28ºC; na região de São José dos Campos, de 11ºC a 27ºC, e no Vale Histórico, de 11º a 27ºC . Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem marcar de 6ºC a 19ºC.
Na segunda-feira (2), o tempo será de sol e poucas nuvens. As temperaturas máximas estarão em elevação e a umidade permanecerá baixa no período da tarde nas cidades do Vale do Paraíba.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
