Domingo será de sol entre nuvens em toda região do Vale do Paraíba e Litoral

Em São José e cidades vizinhas a máxima chega a 26º C

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
fotos_de_nuvens_2_1

Sol permanece entre nuvens na RMVale

Divulgação

Neste domingo (9), as temperaturas máximas permanecem altas e o dia será com o sol entre nuvens. Segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), O Litoral Norte apresentará tempo com bastante nebulosidade, mas seguirá sem previsão de chuva.

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima não deve ultrapassar 26ºC e a mínima 13ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 26ºC.

Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 23ºC e a mínima 18ºC. Na Serra da Mantiqueira, o termômetro deve oscilar entre 7ºC e 20ºC.

Tendência para os próximos dias:

Na segunda-feira (10/09), a previsão é que o dia seja com variação de nebulosidade e com mais nebulosidade no Litoral Norte. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Publicado em: