Duas pessoas são baleadas em ação policial contra o tráfico em São José
Os dois feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal

Nesta terça-feira (25), durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na região do Banhado, em São José, um adolescente e um homem de 25 anos foram baleados. A ação resultou na prisão de outros dois homens.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O Batalhão de Operações Especiais da PM (Baep) relatou que as equipes que realizavam a operação foram recebidas com disparos ao chegarem no local. Houve uma troca de tiros entre os policiais e os rapazes. O adolescente e o homem de 25 anos foram atingidos.
Os dois feridos foram socorridos pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Municipal, porém não há informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo informações apuradas, o homem de 25 anos é aposentado por motivos de saúde, sendo hemofílico e portador de uma doença genética que dificulta a coagulação do sangue.
A Polícia Militar informou que duas pistolas foram apreendidas com os jovens e que os policiais utilizavam câmeras corporais, sendo a ação registrada em vídeo.
Por volta das 14h50, as equipes da PM ainda estavam no Banhado e iniciariam uma varredura com o apoio de cães farejadores para identificar se há drogas no local.
*Em Atualização
Posts Relacionados

São José disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José

BAEP prende homem procurado por estupro de vulnerável em Pindamonhangaba
