Em Pinda, bombeiros ajudam no parto de recém-nascido

Menina estava sozinha em casa no momento do parto e teve auxilio dos vizinhos

Escrito por: Marcus Alvarenga1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Bombeiros de Pinda auxiliam jovem de 19 anos no nascimento do segundo filho (Divulgação/Bombeiro Pinda)

Bebê nasceu antes da chegada dos Bombeiros

Divulgação/3º SGB

Uma jovem de 19 anos passou mal e entrou em trabalho de parto na noite desta quinta-feira (18), no Residencial Castolira, em Pindamonhangaba. A menina estava sozinha em casa no momento do nascimento da criança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem pediu ajuda dos vizinhos, que acionaram o resgate por volta das 19h50. Quando os bombeiros chegaram no local, o bebê já havia nascido, mas o cordão umbilical ainda estava ligando a mãe e o filho.

A equipe de resgate realizou os procedimentos necessários e encaminhou os dois para o Pronto-Socorro de Pinda. Este é o segundo filho da jovem, que já é mãe de uma criança de um ano.

Publicado em: