Em Taubaté, duas mulheres e bebê de 1 ano ficam feridos em explosão

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13); vítimas passam bem

Escrito por: Marcus Alvarenga1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Explosivo em uma lata de lixo na avenida Marques do Herval, no centro de Taubaté, nesta segunda-feira (13) (Corpo de Bombeiros)

Explosivo estava dentro de uma lixeira no centro de Taubaté

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Duas mulheres e um bebê de 1 ano e 11 meses ficaram feridos com estilhaços de um explosivo na manhã desta segunda-feira (13), na região central de Taubaté. O material estava dentro de uma lata de lixo na avenida Marques do Herval. O caso foi registrado por volta das 9h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam próximas ao local.

A mãe, 30 anos, e o bebê foram socorridos pelos bombeiros e a outra vítima, de 32 anos, foi resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto-socorro do Hospital Regional do Vale do Paraíba.

A Polícia Civil esteve no local, registrou a ocorrência e deve abrir um inquérito para investigar o suspeito de ter deixado os explosivos na via pública. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Publicado em:

Posts Relacionados