Empresária é presa após golpe de consórcio em Jacareí
Ela foi condenada por estelionato

Uma empresária de 39 anos foi presa nesta quarta-feira (28) no bairro Parque Industrial, em São José dos Campos, após ser condenada por aplicar um golpe em consórcio na cidade de Jacareí (SP).
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a Justiça, a empresária foi sentenciada a 1 ano e 9 meses de prisão, em regime fechado, por estelionato. O golpe teria sido aplicado contra um cliente, que perdeu R$ 58,5 mil acreditando estar contratando um consórcio imobiliário.
A investigação apontou que a empresária usou uma empresa de fachada, para atrair a vítima. O cliente chegou a receber um e-mail informando a rescisão do contrato, com a promessa de que o valor pago seria devolvido em 10 dias, o que nunca aconteceu.
A prisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que também informou que ela já passou por audiência de custódia e segue detida.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
A defesa da empresária informou que, no momento, não irá se pronunciar sobre o caso, e que irá avaliar os próximos passos na execução da pena.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
