Quatro ficam feridos em engavetamento na Dutra em Canas
Vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro de Lorena na manhã desta terça


Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (5) em um engavetamento envolvento oito veículos, na rodovia Presidente Dutra, no trecho de Canas. O acidente aconteceu no km 48, na pista no sentido Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento ocorreu por volta das 6h40 quando um carro teria quebrado na pista e um caminhão parou para ajudar e sinalizar. Com os dois veículos parados, motoristas dos outros seis carros teriam perdido o controle e não conseguido frear.
Quatro pessoas ficaram levemente feridas no acidente, sendo que uma das vítimas foi atendida e liberada no local. Os outros três feridos foram encaminhados para o Hospital da Santa Casa de Lorena.
A polícia informou que às 12h a via já havia sido liberada, porém não há informações sobre congestionamento.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
