Quer assistir o “Diálogos e Estratégias ESG” de graça ?

Veja como garantir seu ingresso

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na terça-feira da próxima semana, dia 27 de agosto, o Grupo Meon de Comunicação e o LeaderX irão promover, em São José dos Campos, a segunda edição do “Diálogos e Estratégias ESG 2024”, o maior encontro sobre ESG da RMVale. A abertura será às 8 horas no Teatro Colinas.

O MEON quer que seu leitor participe do evento e disponibiliza 50 ingressos GRATUITOS. Grandes nomes estarão presentes, como Francisco Gomes Neto, CEO da Embraer e Arthur Covatti, CEO da DeepESG.

Entre em contato agora com o MEON e garanta sua vaga! Mande sua mensagem solicitando o ingresso para o WhatsApp (12) 98145-1994.

Veja AQUI quem serão os palestrantes e confira a programação.

O evento contará com várias palestras e painéis, ministrados por especialistas no tema, além de autoridades, professores, estudantes e representantes da sociedade em geral.

Conceito ESG

O conceito de ESG está cada vez mais inserido nas empresas. O tema não se restringe às corporações, pois envolve pessoas e meio-ambiente, além de estar diretamente relacionado à geração de negócios.

Uma pesquisa realizada pela Bloomberg Intelligence em novembro de 2023 com 250 executivos de alto escalão e 250 investidores seniores de todo o mundo apontou que 85% deles planejam aumentar o investimento ESG nos próximos cinco anos. Além disso, 84% dos executivos dizem que ESG ajuda a fornecer uma estratégia corporativa mais robusta e 85% dos investidores relataram que ESG leva a melhores retornos, carteiras resilientes e análise fundamental aprimorada.

Divulgação
Apoiadores ESG 2024 (Divulgação)
Tags:destaquemancheterotativoSão José dos CamposPublicado em: