Faculdade promove palestras gratuitas sobre fisioterapia

Evento celebra o Dia do Fisioterapeuta, comemorado em 13 de outubro

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20141010_univap_urbanova_flavio_pereira_3_de_3

Palestras irão acontecer no prédio da FCS, na Univap Campus Urbanova

Flavio Pereira/Meon

Para celebrar o Dia do Fisioterapeuta, a Univap irá promover diversas palestras para profissionais e estudantes de fisioterapia, na próxima terça-feira (13), a partir das 9h, na Univap Campus Urbanova.

Os presentes irão conhecer o programa de reabilitação pós-câncer de mama, desenvolvido pela universidade, que atende gratuitamente as mulheres da região. Temas como empreendedorismo clínico e visão sobre o mercado de fisioterapia serão abordados nas palestras.

As palestras são gratuitas e acontecerão das 9h às 18h30, no Bloco 9 da Faculdade de Ciências de Saúde do Campus Urbanova. Para se inscrever é necessário entrar em contato pelo telefone: (12) 3847-1087.

Programação
Primeira Turma

9h – Empreendedorismo clínico e visão de mercado
Dr. Rodrigo Fortes
10h30 – Programa de reabilitação pós-câncer de mama: vivência práticaDiscente Gabriela Souza e Profa. Me. Izabela Mendes
Segunda Turma
19h – Empreendedorismo e fisioterapia: uma parceria de sucessoDra. Ana Cristina Salomon Coelho
20h30 – Programa de reabilitação pós-câncer de mama: vivência práticaDiscente Gabriela Souza e Profa. Me. Izabela Mendes

SERVIÇO
Local: Univap Urbanova
Endereço: Av. Shishima Hifumi, 2911, Urbanova, São José dos Campos
Telefone: (12) 3947-1087

Publicado em: