Felicio Ramuth canta parabéns para São José no programa ‘A Voz do Vale’
Vereadora Márcia Santos de Jacareí também participou do programa


O Prefeito Felicio Ramuth
Divulgação
O programa ‘A Voz do Vale’ da rádio Logus (105.9 FM), recebeu o Prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, nesta quinta-feira (26). Ele comentou sobre vagas de emprego na construção da Ponte estaiada e ainda cantou parabéns em comemoração ao aniversário da cidade.
O prefeito comentou sobre as obras do Arco da Inovação e afirmou que às 250 vagas serão distribuídas ao longo da construção. Ele também falou em primeira mão sobre a abertura de licitação para a reforma de quatro poliesportivos da cidade: Campo dos Alemães, Santa Inês I, Jardim Cerejeiras e Altos de Santana.
A vereadora Dra. Márcia Santos (PV), de Jacareí também compareceu ao programa na manhã desta quinta e falou de sua luta em defesa dos idosos, como a implantação da Delegacia do Idoso e Centro Dia no município.
Ao final do programa, o Prefeito, cantou parabéns e assoprou as velas de 251 anos de São José dos Campos.
Posts Relacionados



