Festa Junina de Aparecida é feita com trabalho solidário
A proposta do Arraiá de São João, festa junina beneficente realizada pelo Santuário Nacional, não é apenas reverter fundos às entidades participantes. O incentivo à prática da solidariedade também é ponto forte dessa festa, realizada há 8 anos em Aparecida.

A proposta do Arraiá de São João, festa junina beneficente realizada pelo Santuário Nacional, não é apenas reverter fundos às entidades participantes. O incentivo à prática da solidariedade também é ponto forte dessa festa, realizada há oito anos em Aparecida.
Trabalho solidário mantém festa há oito anos
Assim como nasceu, da iniciativa de uma comissão de colaboradores voluntários, hoje o Arraiá vem se fortalecendo pela solidariedade de várias mãos parceiras que se unem simplesmente para darem corpo a um exército de ‘ajudadores’.
Os serviços são os mais variados: trabalho de cozinha, trabalho contábil, organização, entre vários outros. O grupo também é heterogêneo: são de advogados a administradores, atendentes de hotéis da cidade, médicos, etc.
“A equipe que trabalha comigo na parte de atendimento aos caixas é de 100% de mão de obra voluntária”, explica Lena Souza, membro da comissão organizadora do Arraiá de São João.
Você também pode participar! Compareça, divirta-se e contribua com as entidades de Aparecida: Apae, Santa Casa de Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade de Aparecida e Centro Educacional São Canísio.
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
