Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após nascimento prematuro
O bebê nasceu no último sábado (29), e faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (31)


João Miguel, o primeiro filho do humorista Whindersson Nunes, faleceu nesta segunda-feira (31), após nascimento prematuro.
O bebê havia nascido no último sábado (29), com 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.
Neste domingo (30), Whindersson escreveu sobre o nascimento em suas redes sociais. “Ontem eu conheci meu filho. Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais.”
A assessoria do youtuber emitiu o seguinte comunicado: “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
