Fim de semana inicia com sol e pancadas de chuva à tarde

As temperaturas permanecem elevadas

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
sol_entre_nuvens_2_2

Sol e muito calor na RMVale

Reprodução

Nesta sexta-feira (14), seguirão as condições de sol e pouca nebulosidade na maior parte da região. No entanto, a partir da tarde, deverão ocorrer pancadas de chuva localizadas, principalmente entre a Serra e o Vale. As temperaturas permanecerão elevadas.

Em São José dos Campos e cidades vizinhas, as máximas ficam em 34ºC. Aparecida e Guaratinguetá ficam com as máximas de 35°C. No Vale Histórico, as máximas são de 35°C e a mínima de 21ºC. No Litoral Norte, os termômetros marcam a máxima de 34ºC e mínima de 23ºC. Já na Serra da Mantiqueira, as mínimas ficam em 13ºC e máximas de 26ºC.

Tendência para os próximos dias:

No sábado (15), o dia será de sol entre poucas nuvens, temperaturas elevadas e a partir da tarde haverá condições para pancadas de chuva localizadas na região.

No domingo e na segunda-feira (16 e 17), a tendência é que aumente a instabilidade em toda a região. As temperaturas continuarão elevadas.

Publicado em: