#FlagranteMeon: tem uma denúncia? Fez fotos ou vídeo? Mande pro Meon
O Meon agora tem um novo espaço para você leitor que tem uma denúncia, reclamação ou que flagrou uma situação irregular em sua cidade. Fez um vídeo da rede de água vazando? Do buraco em frente a sua casa que ninguém corrige? Mande para nós. Vamos apurar o que acontece e porque não é resolvido.


O Meon agora tem um novo espaço para você internauta que tem uma denúncia, reclamação ou que flagrou uma situação irregular em sua cidade. Fez um vídeo da rede de água vazando? Do buraco em frente a sua casa que ninguém corrige? Mande para nós. Vamos investigar o que acontece e porque não é resolvido.
Envie fotos, vídeos, cópias ou reprodução de documentos e faça sua denúncia. Se você não tem ainda o flagrante, mas quer nos contar o que acontece na sua cidade, mande também seu e-mail.
Como participar?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], ou por mensagem inbox na nossa página no Facebook. Você pode enviar um arquivo ou até mesmo um link, contando o que acontece e onde – envie o endereço completo do local (rua, número, bairro e cidade). Ah! E não deixe de nos enviar seu telefone, e-mail ou perfil nas redes sociais.
Posts Relacionados

São José expande iluminação de LED para 24 pontos

São José realiza 1º Jogos Escolares Paradesportivos

RioSP inicia montagem de 29 pontos de apoio para romeiros na Via Dutra e na Rota da Luz
