Forte chuva deixa ruas inundadas em diversos pontos de São José

Carro fica ilhado em rua na Vila Tatetuba; foi registrada queda de árvore

Escrito por: Marcus Alvarenga2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
ahidb0vt9hr6_gptrqxrvsjxfk_cbqwc2jcykbr1tn2m

Carro ilhado próximo da praça Uirapuru, na Vila Tatetuba

Arquivo Pessoal/Robertinho do Vale

A intensa chuva que atingiu São José dos Campos na tarde desta quarta-feira (23) deixou diversas ruas inundadas, derrubou árvores e algumas regiões ficaram sem energia. O Paço Municipal, próximo da região central, ficou sem iluminação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, a zona norte e leste foram as mais afetadas. Na Vila Tatetuba, Vila Sinhá, Vila Paiva e região central foram registradas quedas de árvores e diversos pontos de alagamento. Um carro foi abandonado pelo motorista na esquina da praça Uirapuru com a rua dos Tucanos, quando a água começou a subir e cobriu metade do veículo.

As as equipes permanecem atendendo ocorrências em várias regiões, além de monitoramento dos pontos de risco da cidade. Na zona leste três casa permanecem em atenção de risco de queda e outra residência foi destelhada no distrito de Eugênio de Melo.

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa do Cidadão atualizou as informações dos atendimentos realizados na cidade em razão da chuva. “Entre as ocorrências está o alagamento de uma casa na Travessa Jaguari (Vila Sinhá), três imóveis com risco de queda, uma casa destelhada no distrito de Eugênio de Melo, fio energizado caído sobre a Av. Pedro Friggi, queda de árvore sobre veículo estacionado na Vila Tatetuba, e três pontos de alagamento em ruas dos bairros Vila Sinhá e Vila Paiva”, detalha nota.

Publicado em: