vale do paraiba

Cruzeiro, na região de São José dos Campos, sedia 2º Fórum Regional da Juventude

Evento acontece nesta terça-feira (25)

Escrito por Rayana Moura

24 NOV 2025 - 12H45 (Atualizada em 24 NOV 2025 - 12H58)

produção

A Região de São José dos Campos recebe, nesta terça-feira (25), o 2º Fórum Regional da Juventude – “Agenda Jovem SP: Panorama, Perspectivas e Oportunidades”, promovido pela Coordenadoria de Políticas para a Juventude (CPJ), da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. O encontro será realizado às 9h, no Clube da Terceira Idade.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

O evento reúne jovens, gestores públicos, educadores e lideranças da região para um diálogo direto sobre políticas públicas voltadas aos moradores de 15 a 29 anos. O objetivo é fortalecer a participação social, apresentar ações do Governo do Estado e ouvir as demandas específicas dos municípios participantes.

Durante o fórum, serão apresentados programas da CPJ e promovidas mesas de diálogo, criando um espaço de escuta ativa para identificar desafios locais, compartilhar boas práticas e construir políticas mais eficazes e integradas para as juventudes.

A participação dos municípios é essencial para o fortalecimento de instrumentos como os Conselhos Municipais da Juventude e o programa Agenda Jovem, ampliando o alinhamento com o Estado e garantindo representatividade regional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: bit.ly/ForumRegionaldaJuventude2025.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rayana Moura, em vale do paraiba

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.