França visita Santuário de Aparecida neste feriado

Confira a agenda do candidato pela RMVale

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Marcio França (PSB) durante a cerimônia de aniversário dos 50 anos da Ford Taubaté (Marcus Alvarenga/Meon)

Candidato  ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB)

Reprodução

O candidato a governador Márcio França (PSB) participa nesta sexta-feira (12) da missa em homenagem a padroeira do Brasil no Santuário de Aparecida. A vice, Coronel Eliane Nikoluk (PR), acompanha a visita a basílica.

França, chegou ao santuário por volta das 8h30 ao lado da esposa, Lúcia França. Após a missa, o candidato segue para cumprir a agenda política em entrevista para a Rádio Aparecida e visita o GACC, em São José dos Campos a 13h.

Na agenda do candidato estava prevista uma visita ao túnel em construção da Rodovia dos Tamoios, no km 65, nas cidades de Paraibuna e Caraguatatuba, mas foi cancelada devido à queda de barreira nesta madrugada.

A assessoria informou que outra atividade será acrescentada a agenda.

Publicado em: