Frente fria derruba temperaturas na RMVale nesta semana
Máximas não passarão dos 22ºC em São José dos Campos na sexta-feira

Uma frente fria vinda do sul do país chegará ao Vale do Paraíba e vai provocar queda nas temperaturas da região até o final desta semana. Esta diminuição irá acontecer de forma gradual nos próximos dias.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Nesta terça (9), o tempo segue com temperaturas mais elevadas, com chuvas ao fim do dia e máximas chegando na casa dos 30ºC na região.
A mudança no tempo começa a partir desta quarta (10). Em São José, a máxima não passará dos 24ºC neste dia, sendo que este número cai para 22ºC até o sábado (13).
Em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, os termômetros chegarão a registrar 9ºC no próximo sábado (13). O Litoral Norte, por outro lado, enfrentará dias chuvosos, além da queda nas temperaturas. As máximas serão de 23ºC no final de semana.
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
