Funcionários da Revap aderem à greve geral nesta sexta em S.José
Refinaria em São José conta com mil petroleiros e 900 terceirizados




Petroleiros e trabalhadores da Revap (Refinaria Henrique Lage), em São José dos Campos aderiram à greve geral desta sexta-feira (14), e paralisaram as atividades na Petrobrás.
O Sindicato dos Petroleiros informou que a paralisação teve início às 0h e segue pela manhã. A mobilização dos trabalhadores é um protesto contra a reforma da Previdência, o corte de verbas da educação e a retirada de direitos propostos pela empresa.
Em unidades da Petrobrás de todo país ocorrem protestos nesta sexta-feira. Em São José dos Campos a refinaria conta com mil petroleiros e 900 terceirizados.
Confira a nota da Petrobrás na íntegra.
‘Em função da mobilização desta sexta-feira (14/6), a Petrobras informa que, em algumas unidades operacionais, não houve troca dos empregados que trabalham em regime de turno. A companhia tomou todas as medidas para garantir a continuidade da produção de petróleo e gás, o processamento em suas refinarias, bem como o abastecimento do mercado de derivados e as condições de segurança dos trabalhadores e das instalações.’
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
