Fundhas disponibiliza 1.300 vagas para cursos profissionalizantes em São José
Prazo para se candidatar é até o dia 28 de março

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (9) para quatro novos cursos EAD (ensino à distância). No total, são 1.300 vagas disponíveis.
O prazo para se candidatar é até o dia 28 de março. As inscrições devem ser realizadas na pagina do Qualifica São José, no site da Prefeitura.
As vagas são distribuidas para os cursos de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem (100 vagas), Familiarização Aeronáutica (AeroCephas/600 vagas), Recepcionista de Eventos (100 vagas) e Rotinas de RH e Legislação Trabalhista (500 vagas).
Os cursos têm carga horária de 30h a 160h e terão início no dia 4 de abril, se prolongando até junho e julho. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 16 anos, ensino fundamental completo e ser morador de São José dos Campos.
Cursos profissionalizantes em Jacareí
O programa EducaMais Lamartine, em Jacareí, também oferece cursos profissionalizantes para sua população, para as áreas de beleza, culinária, língua estrangeira e serviços. São 300 vagas remanescentes, que devem ser preenchidas até esta quarta-feira (9). Os interessados devem ir até a sede do programa, que fica na rua Lamartine Delamare, 69, Centro, das 8h às 21h.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
